Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Reciclagem

Olá!!
 Em primeiro lugar quero desejar Um Feliz 2013, recheado de conquistas, de prosperidades, de sucesso, amo e muitas felicidades! 
Conforme eu prometi, vou postar mais dos meus trabalhos pra que fique registrado e vcs possam me visitar mais vezes né!
Vamos lá?
Então, fazia tempo que eu tava querendo aquela pulseinha cheia de pingentinhos lindos, que representam coisas nas nossas vidas, e meu marido,
 sempre atento aos meus desejos, me presenteou com uma dessas.
 Lógico, na mesma hora que vi a embalagem, 
percebi que poderia usá-la de uma forma bem fofa ...


Fiz duas mini - páginas, no tamanho 11X11 e apliquei por trás! Prontinho! Um lindo porta retrato!!!



Detalhe para o fundo usando Carimbo Sweet Stamp Beatles ( amo gente!) faz toda a diferença !!!




Não deixem de visitar o Scrap Movies em fevereiro, estaremos comemorando um ano do nosso blog, com muita diversão e prêmios, além de muitas dicas de filmes legais!


Beijos e até a próxima !! 

4 comentários:

  1. Menina, amei o resultado. Sem contar que estou com a maior inveja branca de vc kkkkkkkk. Morro de vontade de ganhar uma puleira daquelas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda de viver Ceci!!!
    Adoro a combinação scrap + reciclagem.
    Arrasou :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!!!
    Arrasou na ideia Ceci.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. idéia linda e criativa Ceci querida! adorei! beijos

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos