Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Para o Play...

Oi queridas!
 Mais uma vez, venho com uma página para a brincadeira #5 proposta pela querida Dilaine lá do
( nem gosto tá... rsss)

 "Em 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e inspirada no universo feminino, quero propor uma brincadeira que fale de graça, força, vaidade, romantismo, maternidade, poesia...
A proposta é fazer um LO para celebrar o feminino e minha ideia é que usemos uma foto de mulher. As mulheres poderão usar uma foto pessoal e os meninos que vierem brincar poderão usar a foto de uma mulher que queiram homenagear.


Mas vou desafiar vocês: a foto precisa ser repetida, ou seja, o tamanho e a cor podem ser diferentes, mas, de preferência, usem a mesma imagem, pois quem discorda que mulher é um ser multitarefa, que se desdobra em tantos papéis?!! Além disso, é preciso colocar algum brilho (chaton, pedras, strass, glitter (para quem gosta ;P)), numa referência à vaidade feminina e, claro, flores, porque "é preciso que haja qualquer coisa de flor em tudo isso", como diria o Poetinha..."
                        Vamos a participação?
Usei um poema de Cora
 ( minha paixão do momento...)
 para ilustrar a bela fotografia tirada em uma das minhas idas ao Parque Indígena do Xingu
 - julho/2011 -
( lugar lindo, encantador e de povo verdadeiro...)

Clique na foto para ampliá-la...

Papéis Prima ( adoro!) , transparência Goodies, lace, chip Momento Divertido ( AMO!) , flores Prima , borboleta e chatons  Marta Stewart e o grande barato aqui, foi ter usado um brinco de prata que não tinha mais conserto ... desmanchei e usei como pingente para a gaiolinha.

 Ficou uma gracinha né?!
( modesta... rsss)

Adorei meninas! E É claro, quero ganhar kit
Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!!!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Participação no Scrap pelo Brasil !!

Oi queridas!
 Aqui está a minha singela participação no blog das queridas do Scrap pelo Brasil...
Amei, Amei, Amei!!!
O desafio proposto pela minha querida mais fofa do planeta
era de usarmos uma base amarela e inspirarmos na bela poesia de Fernando Sabino.
Super haver com o momento que estou passando, transição, mudança... depois explico isso melhor tá?!
 Bom, vamos ao LO... base amarela , e , como amo este poema da Cora Coralina , e ele tem tudo haver com o do Fernando Sabino, fiz uma mistura dos dois e este foi o resultado...


"Inspirada nos versos de Sabino, sobre recomeço,incertezas, interrupção e aproveitando o momento que estamos passando, nossa mudança para São Paulo , a quebra da rotina diária e a ansiedade em busca de um apartamento, "casei" os versos de Cora Coralina, que implicitamente, fala de recomeço tb.
Base amarela American Crafts coleção Peachy Keen, retalhos de papéis, MDF Momento Divertido, renda de armarinho, resina Prima, coleção Ingrid Bolme , brads BoBunny,American Crafts e 7Gypsies, strass BoBunny, chalk e DistressInk."

Espero que gostem!!!
E mais uma vez, obrigada meninas por abrir esta oportunidade de participação no blog!!!
Beijos

Ps: Aproveitem a visita e dêem uma passadinha pelo Scrap Movies... o desafio do mês é inspirado em um  filme lindíssimo e proposta pela queridissima  Sueli Suga ...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Resultado do sorteio!!!

Oi queridas!
 Em primeiro lugar, quero agradecer a todas que deixaram recadinhos aqui no blog, no post do sorteio , e a todos que deixaram recadinhos no face tb!
 Que delicia essa coisa de internet né?!
 Vc se sente tão amada!!!!
 Bom, cheguei de viagem ontem, tudo super corrido, mas não poderia deixar de fazer o sorteio, como prometido né!?
 Mãos a obra!
 Fiz a lista das pesssoas que deixaram um recadinho no post do sorteio, e dupliquei ou quadrupliquei ( Né Vanessa Bejani!!)
quem deixou mais de um...


      Cortei , coloquei numa caixinha e pedi pro marido sortear...



 E quem ganhou fooooi ....


 Minha queriiiiida!
 Mais que querida do meu coraçãoo!!!!
Vanessa Bejani!!!
Uma das pessoas mais fofas que Deus colocou no meu caminho... ainda não aconteceu aquele abraço apertado, mas tenho certeza de que deste ano não passa!
O mundo do scrap é assim, inexplicavél as amizades que se formam virtualmente e que levamos ´para sempre em nossos corações...


Olha o que ela vai receber??






E por falar nisso, quero agradecer aos meus amigos queridos por deixarem o dia 6 de março mais feliz na minha vida...


...e que não haja outra finalidade na amizade a não ser o amadurecimento de espírito. Pois o papel do amigo é o de encher vossa necessidade , e não o vosso vazio. E na doçura da amizade, que haja risos e o partilhar dos prazeres. Pois no orvalho de pequenas coisas, o coração encontra sua manhã e se sente refrescado .
Kalil Gibran

Obrigada a todos e até a próxima!
beijos