Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!!!!

FELIZ 2012!!!!!


 Ano Novo, vida nova, teoricamente deveria ser assim né?! Pois , ms não é... tudo continua igual, as contas, o desejos materiais, as amizades, as decepções.... a única diferença é que eu por exemlo, começo o ano com as esperanças renovadas de que este ano vai ser melhor do que o outro!


     " Termine cada dia contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se  
   infiltraram indubitavelmente ; esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia ; comece-o bem  e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado ."
                                                                                                    ( Ralph Waldo Emerson)


Com essas palavras que eu "ganhei" da minha cunhada/irmã eu começo meu 2012!!!!

Bom , agora vamos a parte prática.... lembram do sorteio do Smash Rosa???
Pois é... acidente de percurso!!!!
Eu prometi o sorteio para do dia 5 né? Oi? É hoje!!!
Mas olha só, eu tô em viagem de férias e tinhamos programado a volta para o dia 4 , assim daria tempo de fazer o sorteio e enviar a feliz ganhadora...
BUT, marido se empolgou com o sol da Cidade Maravilhosa e
estendeu o passeio por mais 7 dias!!! Resultado, serei obrigada a adiar!!!
 Por dois motivos : o primeiro é porque o meu lindo computador resoveu falecer ( isso mesmo! o sistema operacional dele me abandonou....) , estou num cyber fazendo este  post...e como sou loura, não consigo me organizar pra fazer este sorteio aqui do cyber 
e o outro é porque quero sortear e imediatamente enviar a ganhadora certo???

Sêis me perdoam???
PLEEEEASE!!!
Prometo, pra compensar, vou enviar mais um lindo  mimo surpresa !!!
Espero que sim, assim quem ainda não passou por aqui ,não deixou um recadinho e tornou-se seguidora, ainda tem tempo de fazer né?!
Olha, pra não ter nenhuma falha... ( vai que eu perco o avião!) Vou fazer o sorteio dia 13! Oi??? Sexta feira 13!!!! Pra muitos dia de azar, mas cá pra nós, vai ser o seu novo dia da sorte certo????

Então queridas, beijos, bom início de ano,
 boas férias pra quem tá nela,
bom trabalho pra quem já voltou pro batente
e muito obrigada pela compreensão !
( Afe, já tô achando que vcs compreenderam hem?!!)

4 comentários:

  1. Curta suas férias desconectadas! a gente te ama assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Own! Depois desse comentario , vc bem que merece ganhar o smash heim Su!!! Brigadaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  3. aha aha ah ai, ai, ceci... só vc pra me fazer sorrir no dia de hoje (pra mim, meio punk)!
    sem problemas, mulhé!! curta aí suas férias!!! e deixa o marido esticar os dias o qto puderem!! rsrs obrigada por nos dar uma satisfação mesmo que de um cyber! to aqui sonhaaando com essa smash! rsrsrsrs
    feliz ano novo e boa continuação das férias!! bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ceci!!!

    Ahhh que delícia!! Contagem regressiva e dedinhos cruzadosss!!! Tomara que venha para mim!!! :)

    Beijocassss
    Gisela

    ResponderExcluir

Adoro um recadinho!
Desde já muito obrigada por sua visita!!
Beijos